Garantir a plena satisfação e o bem estar dos clientes da "Decorlazer” faz parte da nossa missão. Caso você tenha dúvidas na compra de algum produto não se preocupe! Pode comprá-lo! Se você se arrepender da compra ou ficar insatisfeito com os nossos produtos, nós aceitaremos trocas ou devolveremos o seu dinheiro. Os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a "Decorlazer” e você é baseada na confiança.


Devolução de Produto por Insatisfação e Arrependimento

Se você recebeu um produto da "Decorlazer” e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento no telefone 11 2579-5950 ou pelo e-mail contato@decorlazer.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome/razão social, telefone, nota fiscal, CPF/CNPJ). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:
 
- Apresentação do documento fiscal de compra;
 
- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta e o produto montado), com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
 
A empresa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
 
O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por conta do cliente.

Restituição do Valor

O valor da mercadoria devolvida será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela "Decorlazer". O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
 
Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento no telefone 11 2579-5950 ou pelo e-mail contato@decorlazer.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF/CNPJ). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.
 
Em nenhum dos casos de reembolso o valor do frete da primeira entrega será devolvido.



Troca de Produto por Insatisfação

Se você recebeu um produto da “Decorlazer” e não ficou satisfeito, sua solicitação de troca por outro produto deve ser feita à nossa Central de Atendimento no telefone 11 2579-5950 ou pelo e-mail contato@decorlazer.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome/razão social, telefone, nota fiscal, CPF/CNPJ). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:
 
- Apresentação do documento fiscal de compra;
 
- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
 
O novo produto escolhido deve ser informado à nossa Central de Atendimento, com seu respectivo código identificador, para gerarmos um novo número de pedido e enviarmos para você por e-mail.
 
A empresa providenciará a retirada e troca da mercadoria no local em que foi entregue.
 
O custo de frete com a troca da mercadoria é inteiramente por conta do cliente.

Restituição do Valor

Se o novo produto escolhido tiver um valor maior que o produto a ser trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente em depósito identificado, enviando um fax ou email de comprovação do depósito para o fone/fax 11 2532-5950 ou para o email contato@decorlazer.com.br. Os dados para o depósito serão fornecidos pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca.
 
Se o novo produto escolhido tiver um valor menor que o produto a ser trocado, a diferença será depositada em aproximadamente 15 dias úteis da entrega do novo produto,contados a partir da chegada do produto em nosso centro de distribuição.


Troca por Defeito Técnico do Produto

Se você adquiriu um produto da “Decorlazer” e constatou algum defeito de fabricação, podem ser solicitadas trocas sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia de 06 meses oferecido pela empresa.

O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após uma vistoria realizada por uma equipe técnica da empresa, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma troca em garantia.
 
Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
Sua solicitação de troca de um produto em garantia deve ser feita sempre à nossa Central de Atendimento no telefone 11 2579-5950 ou pelo e-mail contato@decorlazer.com.br, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome/razão social, telefone, nota fiscal, CPF/CNPJ). As condições abaixo precisam ser respeitadas:
 
- Apresentação do documento fiscal de compra;
 
- Sempre de acordo com as condições especificadas em nosso termo de garantia.

Restituição do Valor

Constatado um defeito no produto, na impossibilidade de realização do conserto ou troca no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.

Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.
 
Caso opte pela restituição em valor, a empresa providenciará o crédito em conta corrente a ser realizado em até 15 dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nosso depósito. 
 
Uma equipe de assistência técnica estará encarregada de realizar a vistoria dos produtos de devolução, autorizando ou não a devolução de acordo com a conformidade das condições detalhadas em nosso termo de garantia. Havendo indícios de uso indevido do produto ou não-conformidade com as condições especificadas no citado termo, a devolução não será aceita.


Troca por Erro Operacional

É possível solicitar uma troca do produto quando for constatado um erro operacional por parte da empresa, como nas situações relacionadas a seguir:

Recebimento de mercadoria diferente da comprada

Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.
 
Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, o cliente deverá comunicar nossa Central de Atendimento no telefone 11 2579-5950 ou pelo e-mail contato@decorlazer.com.br, que se encarregará de providenciar imediatamente uma troca sem nenhum custo ao cliente.

Importante: As trocas podem ser efetuadas apenas:

- mediante apresentação do documento fiscal de compra;

- com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

Recebimento de uma mercadoria avariada

A empresa procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.
 
Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento dentro de 24 horas do recebimento.
 
Importante: Somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas à nossa Central de Atendimento em até 24 horas da entrega.

Divergência de informações

“Decorlazer” se empenha em fornecer o máximo de informações possíveis sobre seus produtos, disponibilizando diversos recursos no site, indicando matérias-primas, dimensões, indicações de uso etc.
 
No entanto, na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela empresa, que de qualquer maneira comprometa o uso ou a expectativa do nosso cliente em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar uma troca ou cancelamento da compra sem qualquer custo adicional.
 
Reclamações dessa natureza devem ser sempre dirigidas à nossa Central de Atendimento no telefone 11 2579-5950 ou pelo e-mail contato@decorlazer.com.br, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome/razão social, telefone, nota fiscal, CPF/CNPJ).
 
A empresa realizará uma avaliação da solicitação, fazendo um contato posterior em até 10 dias úteis e orientando quanto à melhor solução para o cliente ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando procedimentos de troca ou devolução.
 
Importante: Somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pela nossa Central de Atendimento.

Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.


Cancelamento por Iniciativa da Empresa

Impossibilidade de entrega de móveis

Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

Inconsistência dos dados do pedido

Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

Pagamento via boleto bancário

Caso tenha sido escolhida como condição de pagamento o boleto bancário, o prazo-limite para pagamento será de 3 dias após a emissão do boleto.

Caso não ocorra nesse período, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.